Clínica Geral

A primeira etapa de qualquer tratamento passa pela especialidade de clínica geral na Blu Odontologia Estética. O profissional deste segmento é capaz de ver o paciente como um todo, de modo mais global. Justamente por isso, ele consegue identificar diversas doenças que se iniciam ou se manifestam pela boca. Dentre as principais competências da Dra. Karen Tonussi, nossa clínica geral capacitada na área, estão a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de uma diversidade de condições, distúrbios e problemas nos dentes e gengiva. A realização periódica das consultas e com os exames de rotina em dia, conseguimos identificar as possíveis doenças dentárias do paciente e ajudamos você a prevenir e evitar outros tratamentos mais graves e onerosos.

Também é da responsabilidade da nossa clínica geral, conservar a sua higiene bucal e manter a saúde dentária do paciente. Os principais tratamentos realizados na clínica Blu Odontologia Estética são: pequenas restaurações, limpeza oral, raspagem de tártaro, remoção de cáries, aplicação de flúor, atendimentos que necessitam de urgência, ajustes e polimentos, orientações e, mais do que nunca, incentivar o paciente a realizar hábitos corretos e adequados de higienização da boca.

Dispomos de materiais e equipamentos modernos, que nos auxiliam no diagnóstico preciso de cada caso e garantem os melhores resultados ao paciente. Os tratamentos realizados pela Dra. Karen Tonussi – que tem muitos anos de experiência em clínica geral – são feitos de forma personalizada e com segurança, proporcionando a você uma enorme satisfação e bem-estar. Quer cuidar mais do seu sorriso e evitar complicações futuras? Ou possui dúvidas sobre qual especialidade procurar para solucionar o seu caso? Estamos preparados para orientar você da forma correta e devolver o seu sorriso perfeito, além de contribuir para a sua qualidade de vida. Entre em contato e agende agora mesmo a sua avaliação clínica na Blu Odontologia Estética.